czwartek, 15 lipca 2010

Capoeira & Cycle Chic

Helikopter z nóg, a między śmigłami - koła roweru.



Eu vim pra vadiar no berimbau,
eu vim pra vadiar no jogo,
eu vim pra vadiar no canto e na palma,
eu vim ver capoeira vadiar!



Vadeia berimbau me da o som,
transmita toda sua energia ,
ao seu comando a roda vai começar,
pois hoje dia de alegria !



E o capoeira sai para a vadiação
e um bom jogo nos arrepia
Martelo, cabeçada, rasteira e pisão
mais sem atropelo e na harmonia!



E o canto embala o coração,
e historia e lamento e poesia
e a voz de um guerreiro soltar no ar
e a palma animando a bateria!


2 komentarze:

slavkosnip pisze...

Górne to fajna kompozycja:)

dinoibo pisze...
Ten komentarz został usunięty przez administratora bloga.

Kontakt: poznanbicyclechic@gmail.com

Jeżeli z jakichś powodów nie życzysz sobie, aby Twoje zdjęcie było na blogu, napisz do mnie, a usunę.

Poznań Bicycle Chic's Fan Box

Obserwatorzy